20 de novembro de 2009

Notas & Noticias

.

Seminário
Caxambu / MG

Nos dias 18, 19 e 20 de setembro de 2009, integrantes do PHS / RJ, participaram de um seminário no município de Caxambu, MG. O objetivo foi definir 12 temas da campanha presidencial do pré-candidato a Presidente da República pelo PHS Dr José Oscar Silva, preparados pelo IPHS ( Instituto de Pesquisas Humanistas e Solidarista ).

Posse da CDMP – Comissão Diretora Municipal
Nova Friburgo / RJ

No dia 28 de setembro próximo passado, uma representação da CER / RJ, Comissão Executiva Regional / RJ, esteve na Câmara Municipal de Nova Friburgo para a posse do Sr José Eduardo Valentim como presidente da CDMP no município.


Reunião Preparatória do NAS/PHS – Mulher
Rio de Janeiro / RJ

No dia 13 de novembro, na sala de reunião de CER / RJ,`as 14:00 horas foi realizada a Reunião Preparatória, para criação Núcleo de Ação Setorial/PHS – mulher. A Sra. Vera Britto foi eleita como presidente do NAS Mulher

Auditorias Preventivas – 2ª Rodada
Rio de Janeiro - RJ

Nos dias 12 e 13 de novembro, na sala de Reunião da CER / RJ, foram convocadas todas as regionais a nível de Brasil, para participarem das auditorias preventivas, realizadas pelos contadores do Partido Srs Starck e Reinaldo.

Convenção Nacional
Rio de Janeiro – RJ

No dia 13 de novembro, no Hotel Guanabara, Av Pres Vargas 392, Centro RJ. Estiveram presentes membros da CEN, efetivos e suplentes, os Delegados representando as Comissões Executivas Regionais, Presidente dos Conselhos de Ética e Fiscal, parlamentares do PHS e filiados.

.

Notas mais antigas:

Nossos valores