29 de novembro de 2009

Reunião do Movimento de Mulheres, no Rio

.

O Movimento de Mulheres - NAS / PHS / Mulher - reunir-se-á na próxima terça-feira, 1/12, às 16hs, na Sede da Comissão Executiva Regional, RJ.


A reunião terá a seguinte pauta: [1] Discussão e aprovação do Regimento Interno; [2] Apresentação do plano estratégico para 2010; [3] Identificação das companheiras que desejam compor a diretoria do NAS-MULHER a nível Regional (os nomes serão apresentados ao Presidente Esdras para serem referendados); [4] Discussão de um nome fantasia para o Movimento; e, [5] Considerações Finais.

O NAS/PHS /MULHER, criado em 13/11/2009 em reunião ocorrida no RJ, na sede da Regional, se reunirá no próximo dia 1 de Dezembro, às 16hs, na sede da Executiva Regional, no cenbtro do Rio. A Comissão Nacional, foi referendada na Convenção Nacional do Partido em 14/11/2009 no Hotel Guanabara, ficou assim constituída: Vera Britto (Rio de Janeiro /RJ), presidente; Sílvia Guedon (Petrópolis/RJ), vice-presidente; Ana Sueli Padilha (Recife/PE), tesoureira; Soneli Barbara Borges (Brasilia/DF), secretária; e, Nelita Rocha (São Paulo/SP).

Para Vera Britto, "o Movimento das Mulheres do PHS vai dizer a que veio. Estamos trabalhando para que comece de forma correta".

No dia 26/11, Vera Britto, Silvia Guedon e Nelita Rocha reuniram-se no IPHS em Petrópolis/RJ, para que fosse apreciado o planejamento estratégico elaborado pela presidente.

"Em breve daremos a conhecer a todos sobre este planejamento. Estaremos sempre abertas a sugestões. Sem o apoio, o empenho e a participação efetiva de nossas militantes, não atingiremos as metas pretendidas" - afirmou Vera.

Entre suas metas, o Movimento pretende dar maior visibilidade ao Partido

No início de dezembro a presidente estará indo a São Paulo, pois o Regimento interno prevê que o Nas PHS/MULHER tenha um lugar, com direito a voto nas reuniões da Executiva Nacional. Para a presidente, "é muito importante o comparecimento nas reuniões regionais e opinarem sobre tudo que acharem pertinente. Pois somente assim poderemos representar, de fato, todas as militantes e seus anseios e opiniões".

Vera Britto afirma, ainda, que "esta reunião é muito importante e o seu comparecimento será imprescindível. A pontualidade será observada com rigor, pois às 18h haverá a reunião mensal da Executiva Regional".

.

Notas mais antigas:

Nossos valores