30 de novembro de 2009

PHS Mulher - Uma Gestão Participativa

.

Vera Britto *

Visando fomentar a cultura participativa e envolver todas as mulheres do PHS no planejamento do futuro do movimento PHS/MULHER , a presidente nacional do movimento Vera Britto, propõe um WORKSHOP , ainda no início de dezembro, para a elaboração final do Plano Estratégico 2010/2012, com o objetivo de definir em consenso os princípios e estratégias a serem adotados .

O nosso planejamento estratégico deverá ser o resultado de um trabalho em equipe, à direção do PHS/MULHER, coube estabelecer as premissas básicas para sua elaboração e algumas diretrizes iniciais. Assim, estaremos a partir de agora, solicitando aos presidentes das regionais, que nos envie os dados pessoais das companheiras que foram referendadas no seu estado, para o cargo de presidente do núcleo de ação setorial, de sua Regional.

Numa ação de integração e participação a nível nacional, os Workshops deverão ocorrer de preferência, em data simultânea, em todos os núcleos regionais, sob a responsabilidade das companheiras indicadas para dirigir o NAS/REGIONAL. Para tal receberão da CN do Movimento orientação e material elaborado com a finalidade de facilitar o trabalho nas diferentes instâncias. As presidentes referendadas deverão contar ainda com o apoio da Executiva Regional de mesma instância.

Os WORSHOPS trarão contribuições indispensáveis ao planejamento estratégico 2010/2012. Dez dias após a realização do Workshop, cada núcleo regional enviará um relatório do trabalho realizado. O relatório nos permitirá, com as novas contribuições, integrar nosso planejamento estratégico nacional.

Dentro em breve, estaremos enviando a todas as regionais com pedido de divulgação , instruções para a elaboração e encaminhamento de projetos. Esses projetos terão os créditos preservados em favor do autor e além de estar ajudando o decolar do nosso movimento, os autores dos projetos estarão concorrendo a uma premiação e sua Regional a uma condecoração.


Faremos do NAS PHS/MULHER um grande PILAR do nosso partido.

MULHER 31: Na palavra MULHER- sensibilidade, empatia, solidariedade, garra, sonho, amor e a coragem de toda brasileira. No algarismo 3 - a simbologia da TRINDADE. No algarismo 1- o PRINCÍPIO de TUDO

* É Presidente Nacional do NAS PHS/MULHER

.

Notas mais antigas:

Nossos valores